Uma Criança de 4 anos é estuprada por tio-avô em Picos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de fev. de 2019

Uma Criança de 4 anos é estuprada por tio-avô em Picos

Uma menina de apenas quatro anos foi vítima de estupro durante a comemoração do seu aniversário na noite do último domingo (10). O crime que chocou a população, aconteceu na Rua Amanso Silva, no Bairro D.N.E.R, na cidade de Picos.
O suspeito de praticar estupro foi identificado como José Ribamar da Silva, de 60 anos, tio avô da vítima. Ele foi preso em flagrante após sofrer uma tentativa de linchamento.
P40G-IMG-fb534e629d6f877ce6.jpg
De acordo com informações, o fato foi presenciado pela mãe da criança. Então a família efetuou ligação para a Polícia Militar, que conseguiu prender em flagrante o conduzido. Ele havia chegado a cidade de Picos, vindo do Estado do Maranhão, no sábado e quando foi no domingo teria cometido esse estupro de vulnerável.
Ainda de acordo com as informações apuradas pelo meionorte.com, o suspeito foi levado ao Hospital Regional de Picos devido estar lesionado por conta das agressões que sofreu de populares.
José Ribamar é natural do Maranhão e teria vindo a Picos visitar os familiares. A criança foi submetida a exames e deverá passar por acompanhamento psicológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário