Adolescente morre afogado na Cidade de Várzea Grande Piaui nesse dia 17 03 2019 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de mar. de 2019

Adolescente morre afogado na Cidade de Várzea Grande Piaui nesse dia 17 03 2019


  Tragedia em Cidade do interior do Piauí , um
Adolescente de 17 anos morre afogado em Lagoa, em Várzea Grande – PI No final da tarde deste domingo (17/03/2019), morreu afogado o adolescente Járdeson, conhecido por Preto, (solteiro), morador do Conjunto Habitacional Ioiô Sousa, em Várzea Grande – PI.

   O fato aconteceu na ocasião em que o mesmo retirava uma rede de pesca de uma lagoa, que fica situada às margens do Rio Berlengas ,  de acordo com informações de vizinhos do adolescente, ele não sabia nadar, e, teria escorregado para uma parte profunda da lagoa. Outro adolescente que estava com ele tentou salvá-lo, porém não obteve êxito. 

   Posteriormente o jovem correu para as casas mais próximas para pedir socorro, e retornou à lagoa na companhia de outras pessoas.     Estas mergulharam exaustivamente até que um dos homens encontrou o corpo de Járdeson, já sem vida, no fundo da lagoa. Após o incidente, o corpo foi encaminhado para o Necrotério do Hospital de Várzea Grande e em seguida liberado para velório que acontece na residência de sua avó paterna (dona Laura), no Conjunto Ioiô Sousa.

   O Velório acontece no momento da edição dessa Matéria as 21 45 do dia 17 03 2019 , e fica o nosso alerta para aquelis que tomam banho em lagos principalmente para quem não sabe nadar. 

    Reportagem: locutor Marcelo Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário