Gravações mostram vacamento em Barragem de cidade do Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de abr. de 2019

Gravações mostram vacamento em Barragem de cidade do Piaui

Vídeos mostram vazamentos em parede de barragem no Piauí Dois vídeos que estão circulando nas redes sociais ganharam repercussão na manhã desta sexta-feira (05/04) e tem causado preocupação aos moradores da cidade de Patos do Piauí. Com informações do Cidades na Net. 
As imagens capturadas por cinegrafista amador com o uso de um aparelho celular, foram feitas nas galerias da parede da represa Poço de Marruá e mostram pequenos vazamentos.
No diálogo, é possível perceber a preocupação dos homens que estão caminhando no interior da parede. Eles mostram pontos onde estariam ocorrendo vazamentos e afirmam que a água acumulada nas galerias não são da tubulação, mas de infiltrações na laje. “Vazamento aqui em todo canto. As paredes tudo minando. […] O pessoal diz que é normal, mas aqui não tem nada de normal”, diz um dos homens.
O portal Cidades na Net conseguiu identificar um dos homens que entrou na galeria da parede da represa, tentou contato com o mesmo, mas não obteve sucesso. A reportagem também tentou contato com o DNOCS – Departamento Nacional de Obras Contra as Secas, responsável pelo monitoramento de algumas barragens no Piauí,  e com o Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), órgão responsável pela construção da barragem, mas também não obteve sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário