Últimas Notícias

Ta Confirmada a morte de uma criança em decorrência da chuva em Teresina

Criança morta em chuva
 Uma criança resgatada com vida na enxurrada que caiu em Teresina, na noite desta quinta-feira (4), não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Um dos locais mais afetados foi o Parque Rodoviário, na zona Sul da Capital, onde até o momento foram confirmados três mortos, dezenas de feridos e desabrigados. Pelo menos 90 famílias foram atingidas na tragédia. 
 A criança que morreu foi identificada como Flávio Josiel, de três anos.
A criança que morreu foi identificada como Flávio Josiel, de três anos. Dois idosos, sendo uma mulher identificada como Graça Bacelar e um homem - ainda não identificado - também vieram a óbito.
Um dia após o temporal, o cenário é de destruição, tristeza, desespero e desolação. A água chegou ao nível de 8 metros, arrastando carros e causando muita destruição. 
Segundo o secretário municipal de Cidadania, Assistência Social e Politicas Integradas (Semcaspi), Samuel Silveira, 40 famílias estão sendo assistidas pela prefeitura de Teresina e o número deve dobrar até o fim do dia.
O Hospital de Urgência de Terersina (HUT) informa que deram entrada 11 pessoas vítimas do desabamento no Parque Rodoviário. Destas, somente os pacientes Edimilson Pereira Lima e J. Y. X. M., de 4 anos permanecem internados. Edimilson sofreu um traumatismo craniano leve e uma fratura de fêmur.  J. Y. X. M. sofreu escoriações pelo corpo e permanece em observação.
Vítimas atendidas no HUT:
1) Manoel dos Reis Pires de Holanda – 69 anos
2) Josiane Alves Gomes – 30 anos
3) J. Y. X. M. – 4 anos
4) Maria Estandislene Siqueira – 48 anos
5) Ana Karolina de Oliveira da Silva – 19 anos
6) F. J. A. S. – 3 anos 7 meses (óbito)
7) Edimilson Pereira Lima -  58 anos 
8) José Wilson Soares da Silva – 49 anos
9) Neuza Alves de Amorim – 47 anos
10) Ronan Barbosa Dias - 36 anos
11) Maria da Cruz Pereira de Araujo - 48 anos
Fonte: Cidade Verde.

Nenhum comentário