Avião que transportava cantor Gabriel Diniz cai em Sergipe dia 27 05 2019 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de mai. de 2019

Avião que transportava cantor Gabriel Diniz cai em Sergipe dia 27 05 2019

O avião em que voava o cantor Gabriel Diniz, 28, caiu no início da tarde desta segunda-feira (27) na região de manguezal no Porto do Mato, em Sergipe.
Gabriel Diniz
Avião que transportava cantor Gabriel Diniz cai em Sergipe.


A assessoria do cantor, lembrado pelo hit "Jenifer", confirmou que o cantor estava dentro do avião que vinha de Feira de Santana, na Bahia. Documentos do cantor, como o passaporte, foram encontrados na região.

"Estamos apurando tudo, a única coisa é que podemos confirmar é que ele estava no voo", diz a assessoria do cantor. "Não temos ainda mais informações".

Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz se tornou nacionalmente conhecido pelo single "Jenifer", cujo clipe continha a atriz Mariana Xavier. A canção entrou rapidamente na lista dos maiores hits da música nacional e foi um dos maiores sucessos do Carnaval.

"Me sinto abençoado por Deus ter posto 'Jenifer' em minhas mãos", chegou a dizer Diniz em entrevista à Folha de S.Paulo.

Escrita por um coletivo de Goiânia, a composição foi oferecida a expoentes da música extremamente popular brasileira, como Wesley Safadão e Gusttavo Lima, que a rejeitaram por destoar de suas esticas de moços de família.
Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário