Gabriel Diniz aparece em hotel na Bahia horas antes de embarcar - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de mai. de 2019

Gabriel Diniz aparece em hotel na Bahia horas antes de embarcar

Imagens de câmeras de segurança mostram o cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente aéreo nesta segunda-feira (27), em Sergipe, em um hotel na cidade de Feira de Santana, horas antes da aeronave que ele estava cair em Sergipe. As informações são do G1.
O último show do artista, que tinha 28 anos, foi feito no município baiano, no domingo (26). O contratante do artista contou que Gabriel Diniz estava "feliz e brincando muito, como sempre", durante no bastidores da apresentação e também durante o show.


O dono do hotel em que Gabriel ficou hospedado contou que o artista, que já tinha o hábito se hospedar no local, era uma pessoa aberta e todos os funcionários do hotel gostavam dele.

"Ele chegou aqui no hotel ontem [domingo], fez o show, e voltou para dormir. Ele acordou por volta das 6h e não tomou o café, como era costume dele. Ele só botou o café em um copo descartável e saiu, porque precisava viajar", disse Daniel.
Gabriel Diniz já tinha ficado no mesmo estabelecimento outras vezes, como na Micareta de Feira de Santana, no final do mês de abril. Ainda de acordo com Daniel, o artista tinha reserva para o dia 21 de junho, quando voltaria à cidade para trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário