Grupo armado invadem chácara, faz arrastão em Nazária - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de mai de 2019

Grupo armado invadem chácara, faz arrastão em Nazária

Um grupo de assaltantes invadiram uma chácara na noite de quinta-feira (09/05), renderam o morador e realizaram um arrastão na residência que fica localizada no município de Nazária à 31 km de Teresina. 
Em entrevista ao meionorte.com a vítima informou que a ação ocorreu por volta das 19h, no momento da invasão estava ele, sua esposa, a advogada Taynara, e sua filha na residência. Elas conseguiram fugir e pedir socorro a vizinhos, que chegaram logo em seguida, fazendo com que os criminosos empreendesse fuga do local. 
“Por volta das 19h de ontem, eu estava na minha chácara quando eu tive minha casa invadida por três homens com os rostos cobertos por camisetas e armados. Quando minha esposa viu, eu estava deitado na rede, minha esposa saiu gritando, correndo, ai como sou mais tranquilo acabei ficando, fui rendido, colocaram a arma na minha cabeça, roubaram meu celular, notebook, fizeram um arrastão. Minha esposa conseguiu pedir socorro para os vizinhos e os assaltantes acabaram indo embora.”Contou o cinegrafista, Raylson Meireles. 
Avenida Principal do municipio de Nazária - Foto: Reprodução/ Google Maps 
Após os momentos de terror vividos pela família, Raylson se deslocou até a polícia da região que estava fechada, devido o horário. Na manhã desta sexta-feira (10/05) ele retornou a delegacia no intuito de realizar o Boletim de Ocorrência, mas encontrou a delegacia fechada.
“Fui até a policia, mas fui informado que estava fechado pelo horário, já a noite. Hoje pela manhã fui até a delegacia para realizar um Boletim de Ocorrência  e encontrei a delegacia fechada, fui até p quartel da PM no intuito de informar do ocorrido e não tinha nenhum policial, nem Civil, nem militar no município de Nazária.” Disse a vítima. 
Delegacia de Nazária - Foto: Reprodução/Google Maps
Raylson afirmou que esse tipo de crime é comum na região e nenhuma providencia é tomada pelas autoridades.
“Fiquei sabendo que isso é recorrente, já invadiram a casa do vizinho de outra rua, onde o cara entrou na casa, roubou as coisas também e acabou machucando a esposa e o rapaz com a faca, acabaram sendo vitimados, então os relatos que eu tenho recebido é que isso está acontecendo direto e nenhuma providencia está sendo tomada, é tão tal que eles entraram tranquilamente na chácara, sabendo que a impunidade ia reinar, que eles não iam ser pegos, porque esta dessa forma, uma cidade sem policiamento.” Relatou Raylson Meireles. 
A vítima afirmou que se sente mais lesado pelo ocorrido, por saber que não pode contar com o poder público. 
“Minha indignação é muito além do que eu passei, por não poder contar com o poder publico, a Polícia Militar ou Civil em poder pelo menos ir atrás.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI