Grupo armado roubam caixa eletrônico de dentro de padaria na zona Sul de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de mai. de 2019

Grupo armado roubam caixa eletrônico de dentro de padaria na zona Sul de Teresina

Uma padaria na Avenida Barão de Castelo Branco, zona Sul de Teresina, foi alvo de ação criminosa na madrugada desta sexta-feira (31). Bandidos invadiram a padaria e levaram o cofre do caixa eletrônico.
Menos de uma semana atrás a padaria também foi alvo de arrastão. Funcionários e clientes foram mantidos de reféns. 
"Logo na entrada, a gente percebeu uma diferença. Eles colocaram um freezer, alguns tambores de trigo para evitar a visibilidade de quem estava lá dentro. Fizemos a vistoria na área, encontramos um pequeno buraco na parede da padaria que foi por onde entraram. Arrombaram outra porta e vieram quebrando portas de gesso até chegar ao cofre", relatou o sargento Coleta da Força Tática do 1º BPM.
Para abrir o cofre, os bandidos usaram maçaricos que foram deixados no interior da padaria. Um extintor de incêndio foi usado para apagar as chamas. “Eles conseguiram ter acesso a parte da frente da padaria e subtrair um valor do caixa eletrônico 24 horas utilizando um maçarico para não fazer muito barulho”, afirmou o sargento.
A Polícia Militar (PM) isolou a área e os peritos do Instituto de Criminalística da Secretaria Estadual de Segurança Pública fizeram a perícia no local. O local permanece isolado. 
bandidos roubam caixa eletrônico de padaria
Bandidos roubam caixa eletrônico de dentro de padaria na zona Sul de Teresina. (Reprodução/TV Meio Norte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário