Jogador chora ao ser convocado para a Copa América - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de mai de 2019

Jogador chora ao ser convocado para a Copa América

Jogador chora ao ser convocado para a Copa América A posição de meio-campista é uma das mais disputadas da seleção brasileira, que dispõe de diversos nomes para o setor. Portanto, quem joga por ali normalmente só tem certeza da convocação quando vê seu nome na lista do treinador. É uma apreensão seguida de frustração (quando fica fora) ou emoção (no caso de ser convocado). Allan, do Napoli, encaixa-se na segunda opção. Informação do site do Globoesportes.com
Ao que parece, o jogador ficou sabendo da convocação no momento em que dirigia na estrada. E ficou bastante emocionado. A esposa Thais logo registrou o momento de alegria do maridão e compartilhou nas redes sociais.
Olha que bacana a reação do volante do Napoli ao saber que vai defender a seleção brasileira na Copa América. O flagra foi da esposa Thais.
Para o meio de campo, além de Allan, Tite convocou Philippe Coutinho, Arthur, Casemiro, Fernandinho e Lucas Paquetá. Nomes como os de Fabinho, do Liverpool, e Renato Augusto, do Beijing Guoan, por exemplo, ficaram fora.
Os jogadores começam a se apresentar no dia 22, próxima quarta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis. Antes de estrear na Copa América, a seleção brasileira fará dois amistosos: contra o Catar no dia 5, em Brasília; e contra Honduras no dia 9, no Beira-Rio. O Brasil está no Grupo A da Copa América ao lado de Bolívia, Peru e Venezuela. A estreia será contra os bolivianos no dia 14 de junho, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI