Jogo decisivo: São Paulo enfrenta o Bahia na Fonte Nova hoje 29 05 2019 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de mai. de 2019

Jogo decisivo: São Paulo enfrenta o Bahia na Fonte Nova hoje 29 05 2019

Como se já não bastasse a árdua missão de ter que vencer dentro da Fonte Nova, em Salvador, o São Paulo entra em campo para encarar o Bahia, a partir das 21h30 desta quarta-feira, 29, com mais problemas a resolver. Como perdeu o jogo de ida no Morumbi por 1 a 0, o Tricolor tem que no mínimo devolver o placar e forçar as penalidades se quiser avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Do contrário, ficará pelo caminho. Do Estadão.
Não há o critério do gol fora de casa. Vitória por dois ou mais gols dá a vaga direta aos paulistas. E para colocar ainda mais "pimenta" nessa história, o técnico Cuca foi obrigado a mudar mais uma vez o ataque são-paulino para o duelo com os baianos. A equipe terá o desfalque de Antony, que atuou nos últimos 18 jogos. O jogador se apresentou à Seleção Brasileira olímpica para a disputa do Torneio de Toulon, na França, entre os dias 1 e 15 de junho. Portanto, ele só retornará ao São Paulo no segundo semestre.
Técnico na montagem do time que vai encarar o Bahia em jogo ecisivo na copa do Brasil. Foto: Reprodução/Facebook SPFC
O provável quarteto ofensivo do São Paulo tem: Everton, Hernanes (ou Igor Gomes), Toró e Alexandre Pato.
Sob pressão
Os jogadores do São Paulo foram cobrados por membros de uma torcida organizada do Tricolor no embarque para Salvador, nesta terça-feira, no aeroporto de Congonhas. O maior questionamento é a falta de vitórias da equipe. A última foi diante do Fortaleza, no dia 12 de maio, pela quarta rodada do Brasileirão.
Cuca admite o momento ruim, após uma sequência de três partidas sem marcar e por isso tem blindado o elenco publicamente. Por ser um time com jovens jogadores, há o temor da comissão técnica de eles sentirem o momento ruim.
"Deu uma caída nesses jogos e temos que recuperar o quanto antes. O time sente. Por ser uma equipe jovem, é natural. Vai render cada vez mais, à medida que tiver conhecimento maior um do outro É a realidade. A gente sabe o que falta, vamos atrás disso. Mas não adianta pôr fogo em Roma, ficar culpando todo mundo. O maior culpado é quem escala. Prefiro que eu receba as críticas do que o jogador", afirmou o treinador, após a derrota para o Corinthians, no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário