O Corpo de Gabriel Diniz é levado para sepultamento em João Pessoa - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de mai. de 2019

O Corpo de Gabriel Diniz é levado para sepultamento em João Pessoa

O corpo de Gabriel Diniz foi enterrado no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, em João Pessoa, no fim da tarde desta terça-feira (28). Conhecido pelo hit “Jenifer”, Gabriel morreu na queda de um avião de pequeno porte junto com outras duas pessoas na tarde desta segunda, no estado de Sergipe.
O sepultamento foi restrito para parentes e amigos do cantor, mas fãs e admiradores se reuniram na entrada do local. A Polícia Militar montou uma estrutura no local e o acesso foi permitido apenas para veículos autorizados.
Um cortejo levando o corpo do cantor Gabriel Diniz para o cemitério onde será realizado o sepultamento, em João Pessoa, saiu por volta das 15h30 do local onde aconteceu o velório, nesta terça-feira (28), em João Pessoa. Uma missa em homenagem ao cantor Gabriel Diniz aconteceu pouco depois das 13h40, durante o velório no ginásio de esportes Ronaldão. Conhecido pelo hit “Jenifer”, Gabriel morreu na queda de um avião de pequeno porte junto com outras duas pessoas na tarde desta segunda.
Familiares, amigos e admiradores do trabalho de Gabriel participaram da cerimônia celebrada por padres. O louvor foi ministrado pelo cantor Felipe Alcântara, ex-vocalista da banda Os Gonzagas. O corpo do cantor deve sair em cortejo para o cemitério às 15h.

Missa em homenagem a Gabriel Diniz foi celebrada durante velório, em João Pessoa — Foto: Diogo Almeida/G1
Foto: Diogo Almeida/G1
O velório foi, inicialmente, fechado para familiares e amigos. O cantor Matheus, da dupla Matheus e Kauan, a youtuber e humorista Gkay e Renan da Resenha, também humorista, estavam entre os presentes. A cerimônia foi aberta ao público, que fazia fila desde a madrugada, às 8h.
Missa em homenagem a Gabriel Diniz foi celebrada no Ginásio O Ronaldão, João Pessoa — Foto: Diogo Almeida/G1Missa em homenagem a Gabriel Diniz foi celebrada no Ginásio O Ronaldão, João Pessoa — Foto: Diogo Almeida/G1
 Foto: Diogo Almeida/G1
Artistas paraibanos como Aldair Playboy, Yegor Gomez, Gil Bala e Ramon Schnayder também passaram pelo velório. À tarde, Wesley Safadão, Xand Avião e o cantor Matheus (Matheus e Kauan) compareceram ao local para se despedir do amigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário