O Flamengo enfrenta a Chape neste domingo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de mai. de 2019

O Flamengo enfrenta a Chape neste domingo

Flamengo enfrenta a Chape neste domingo A torcida do Flamengo acordou empolgada com a viagem da diretoria para a Espanha, com objetivo de negociar com o lateral-esquerdo Filie Luís, do Atlético de Madrid. Por coincidência, coube ao ex-companheiro Diego Ribas conceder coletiva no Flamengo na parte da tarde. A pergunta era óbvia e o meio-campista - apesar de não se aprofundar no assunto - tratou de abrir as portas ao amigo pessoal.
O Flamengo volta a sua atenção para a temporada. O próximo duelo é contra a Chapecoense, neste domingo, às 11h, pelo Campeonato Brasileiro, onde o Rubro-Negro deve atuar com uma equipe mista.
Diego falou sobre a competição interna no elenco pela busca pela titularidade. “Minha vida toda foi essa de competir, em grande parte da minha carreira fui titular, em um momento ou outro fiquei no banco. Eu sou competitivo, quero jogar, quero ser titular. Nós jogadores queremos jogar, não só eu, o Cesar comentou ontem também, esta no DNA. Obviamente respeitando a opção do treinador. Se eu participar 10, 15, eu vou sempre dar a vida. Eu tenho um compromisso com esse clube e vou segui-lo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário