Os Policiais que agrediram suspeito de assalto em Teresina estão presos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de mai. de 2019

Os Policiais que agrediram suspeito de assalto em Teresina estão presos

Dois policiais que agrediram um menor de idade em Teresina foram presos após divulgação de um vídeo em que fica claro as ações truculentas de três policiais. O vídeo foi gravado no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, pouco após uma tentativa de assalto. O caso está sendo acompanhado pela Corregedoria da Polícia Militar.
O menor de 16 anos foi apreendido quando tentou roubar o aparelho celular de um cabo da polícia que estava de folga. No vídeo, o menor de idade é algemado e um outro policial sem farda aparece para dar uma sequência de socos no rapaz.
Veja vídeo:
O comandante da corporação, coronel Lindomar Castilho, explicou que a agressão não faz parte dos procedimentos que devem ser aplicados em caso de uma ocorrência. “Desde o primeiro caso que aconteceu em Piripiri, nós temos alertados os policiais para fazer aquilo que ele aprende, que é patrulhar, abordar. Então se deparou com uma ocorrência é dar voz de prisão para aquela pessoa que tenha cometido um delito, faz a revista, desarma, imobiliza se for o caso e apresenta para a autoridade competente no caso a polícia judiciária”, declarou. 
A vice-governadora Regina Sousa se manifestou sobre o caso nas redes sociais. Disse que ficou chocada com a cena de tortura protagonizada pelos policiais e pediu punição exemplar aos envolvidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário