Polícia prende dupla especializada em roubo de carro na z.Norte de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de mai. de 2019

Polícia prende dupla especializada em roubo de carro na z.Norte de Teresina

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Polícia Interestadual – Polinter, em resposta imediata a roubos recentes ocorridos na Capital, recuperou três veículos roubados e prendeu dois suspeitos em flagrante delito, sendo um por roubo qualificado e outro por receptação dolosa.
As prisões ocorreram na última terça-feira (07), na zona Norte de Teresina e foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante Marcos Roberto da Silva, vulgo NEM, em razão de ter subtraído o veículo Onix, cor preta, sem placa, na noite dia 06.05.2019, no bairro Planalto Uruguai, mas ainda sem a recuperação do veículo no momento.
Após a prisão de Marcos, informações apontaram para que veículos roubados estariam em uma residência no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte da Capital. Uma equipe da Polinter se deslocou até o endereço apontado, onde foi localizado no interior da casa um veículo Renault/Duster, cor Branca, com restrição de roubo(fato ocorrido no dia 26.04.2019, no Bairro Ilhotas), bem como, do lado de fora da mesma residência, um veículo Hyndai/Tucson, cor Prata, com restrição de roubo(fato ocorrido em 23.04.2019, no bairro Parque Piauí). No local, estava uma mulher que apontou que os veículos seriam de seu companheiro, Antonio Walys Santos de Carvalho, oportunidade os policiais acionaram as demais equipes da Polinter para localiza-lo. Ocorre que minutos depois, Antonio Walys foi abordado pela Força Tática do 9°BPM, onde estavam em veículo Punto, juntamente com outros dois indivíduos, tendo sido encontrado dinheiro e documento de veículos diversos.
Em seguida, o mesmo foi conduzido até a sede da Polinter, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação dolosa, tendo confessado que os dois veículos encontrados em sua residência o pertenciam.
Durante a confecção do auto de prisão em flagrante de Antonio Walys, outra informação chegou através dos canais de denúncias da Polinter, onde foi dada uma suposta localização do veículo Onix, roubado na noite da segunda-feira, conforme acima mencionado.
Diante das informações, equipes da Polinter se dirigiram até o bairro Jacinta Andrade, na quadra mencionada na denúncia, e localizaram o veículo Onix dentro de uma residência, onde não havia ninguém no momento. O mesmo foi rebocado até o pátio desta especializada, onde será restituído a vítima juntamente com os demais veículos recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário