Ponte Estaiada vira grande passarela da Moda 2019 no Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de mai de 2019

Ponte Estaiada vira grande passarela da Moda 2019 no Piaui

A Ponte Estaiada virou uma grande passarela na noite desta segunda-feira (13) para a abertura do Piauí Moda House.
“Simplesmente mágico”, assim definiu Hildeneide Lima, assistente social que foi prestigiar a abertura da maior semana de moda do Estado. “É muito bom saber que Teresina tem eventos assim”, completa. As palavras dela refletem bem o que foi a abertura da maior semana de moda do Piauí.
O desfile foi um sucesso. A mostra dos centros de produção foi muito elogiada, com direito a exposição daqueles que produzem, essencialmente, moda em Teresina. “Nossa coleção é moda praia. Conta com os centros de produção a vila maria e padre eduardo. Inspiramos em flores típicas”, conta Ana Leia, uma das designers de moda que participaram do evento.

Para isso, a ação da Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest) foi imprescindível. “Estamos com uma estamparia exclusiva onde vários empreendimentos de confecção estão com coleções. A grande surpresa da noite são as bolsas e acessórios artesanais da Associação das Tecelãs do Dirceu I”, declara Jacqueline Melo, secretária executiva da Semest.
Venâncio Cardoso, gestor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdet), avalia de forma positiva a abertura do evento. “Essa parceria com a Meio Norte é um sucesso total. Após o Movimenthe e o The Vejo No Centro, o Piauí Moda House mostra a força dessa parceria. A primeira semana de moda e tecnologia do Piauí acontece em grande estilo. E que lugar melhor que a Ponte Estaiada para mostrar a força desta evento?”, declara.
Para Sheyvan Lima, presidente da Fundação Wall Ferraz, o PMH é a concretização de serviços da prefeitura. “Aqui a gente vê o que acontece em nossos trabalhos pela cidade. Tive muita sorte de assumir a Fundação e receber essa proposta tão boa, que é o Piauí Moda House. A palavra é de compromisso realizado”, disse o gestor.
Para Raquel Dias, consultora do Piauí Moda House, a abertura é algo inédito. “É para fazer o teresinense sentir que faz parte do evento. É algo feito da gente para a gente. A Ponte Estaiada é um marco para a cidade, então reforça o convite para que as pessoas compareçam na Mansão Bliss, entre os dias 14 e 16 de maio”, acrescenta.
O Piauí Moda House tem patrocínio do O Boticário, LEMS, Cris Decorações. O evento conta com apoio do Sebrae Piauí, Prefeitura de Teresina através da Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Gráfica GSJ, Elite Eventos e Criativa Comunicação Visual.


O evento traz uma novidade este ano: uma feira de moda e tecnologia passa a fazer parte do Piauí Moda House. Com rodada de negócios, a feira será um espaço onde lojistas, fornecedores, prestadores de serviços ligados à moda e consumidores poderão trocar experiências, expor seus produtos e serviços, além de gerar oportunidades de negócios. Dezenas de lojas estão confirmadas na feira que será aberta ao público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI