Um Depósito de bebidas da zona Sul de Teresina é roubado duas vezes em 24 horas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de mai. de 2019

Um Depósito de bebidas da zona Sul de Teresina é roubado duas vezes em 24 horas

Um depósito de bebidas localizado na Rua Gonçalves Dias, bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, foi roubado duas vezes em 24 horas. O primeiro assalto aconteceu às 4h da madrugada da última segunda-feira (27). 
O segundo assalto foi praticado na madrugada de terça-feira (28). Vídeos gravados pelas câmeras de segurança do depósito registraram o momento em que o assaltante rouba equipamentos do local.
No primeiro dia o assaltante pulou o muro do depósito, que tem cerca elétrica, e roubou um maquinário usado por pedreiros na obra que está sendo realizada no estabelecimento. No segundo assalto, cervejas e uma televisão de 42’’ da marca Panasonic foram roubadas.
Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver o suspeito transportando a televisão na rua. 
De acordo com o proprietário do depósito, Alyson Jhones, o estabelecimento foi inaugurado há cerca de quatro meses. Ele afirmou que já disse para a polícia quem é um dos suspeitos ao registrar Boletim de Ocorrência 4º Distrito Policial, mas que até agora nenhuma providência foi tomada. “Fui na delegacia duas vezes. Ontem e nesta quarta-feira. Mostrei as imagens, eles [Polícia] também sabem quem é a pessoa e nada foi feito. Estamos desanimados e revoltados com isso”, reclamou Alyson Jhones. 
Com informações de Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário