Um Garoto de 7 anos comove ciclistas com atitude e ganha bicicleta no Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de mai. de 2019

Um Garoto de 7 anos comove ciclistas com atitude e ganha bicicleta no Piaui

Eduardo, de 7 anos de idade, ganhou fama nos últimos dias após ter sua imagem viralizada, sentado, com uma garrafa de água sobre uma mesa, na beira de uma estrada, esperando ciclistas que faziam trilhas na zona rural de Pedro II. As informações são do Piripiri Repórter.

Inicialmente, o garoto foi abordado por um dos ciclistas, que perguntou o que ele fazia ali e ouviu do garoto que esperava seu pai, pois havia ido buscar gados. O ciclista lhe entregou um valor em dinheiro e pediu ao garoto para que, depois, na próxima ocasião, estivesse com uma garrafa de água.
O pedido, feito de forma humorada, foi recebido com seriedade e compromisso que ninguém imaginava. O garoto preparou a garrafa com água gelada, com mesa e tudo, na estrada por onde os atletas voltariam passar.
A atitude comoveu os ciclistas. Victor Benício iniciou uma campanha com os colegas. A bicicleta de Eduardo já está garantida e ainda outras doações também estão sendo arrecadas, como alimentos e roupas. "Estive nessa terça-feira conhecendo a família e a entrega já marcamos com colegas para o dia 19", relata Victor.

Eduardo mora na localidade Torre, zona rural do município de Pedro II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário