Uma Colisão entre motos deixa dois mortos e um ferido na PI-379 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de mai. de 2019

Uma Colisão entre motos deixa dois mortos e um ferido na PI-379

Uma colisão frontal entre duas motocicletas resultou na morte de Raimundo Nonato de Sousa Pereira, 30 anos, ainda no local e de Francisco Leandro Pereira de Pinho, 25 anos, que morreu no hospital. Outro jovem ficou gravemente ferido. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (16), na PI-379, na altura da localidade Belém, zona rural de Cocal dos Alves, Norte do Piauí. As informações são do Diário do Norte.
A outra vitima foi identificada como Dênis de Brito Pinho, 17 anos, residente na localidade Calumbi. Segundo informações, Leandro e Dênis ocupavam a motocicleta de cor azul e ambos voltavam de uma pizzaria quando acabaram colidindo frontalmente com a outra moto, de cor vermelha, que seguia em sentido oposto com o farol apagado e que era conduzida por Raimundo Nonato, que faleceu no local em decorrência da violência do choque.
Leandro estava inconsciente e apresentando fortes indícios de traumatismo cranioencefálico (TCE), com sangramento no ouvido esquerdo e nariz e teve a morte cerebral confirmada pelos médicos. Leandro era casado e a sua esposa está gestante prestes a dar a luz.
A vítima estava reunido com amigos em uma confraternização de despedida, pois ele estava com a passagem comprada e embarcaria na manhã de hoje (17) para o Rio de Janeiro-RJ, onde iria trabalhar. Dênis estava consciente, porém desorientado, apresentando sangramento pelo nariz e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE), além de suspeita de fratura na perna esquerda e escoriações em vários locais do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário