Homem que matou e enterrou mulher diz que cometeu o crime por ciúmes no Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de jun. de 2019

Homem que matou e enterrou mulher diz que cometeu o crime por ciúmes no Piaui

Francisco Olavo Silva Vasconcelos, assassino confesso de Sandreia dos Santos Lima, foi preso na segunda-feira (10), logo após se apresentar na Delegacia da Mulher em Parnaíba. Com informações do Tribuna em Foco.
A Polícia Militar, encontrou o corpo de Sandreia, enterrado no quintal da casa de Francisco, já em avançado estado de decomposição. Tão logo soube do descobrimento do corpo, Francisco apresentou-se na delegacia da mulher em Parnaíba, acompanhado de uma advogado.

A intenção de Francisco era escapar do flagrante, confessando que o feminicídio teria ocorrido na quinta-feira (06), porém o que nem Francisco, nem seu advogado contavam, é que um mandado de prisão já havia sido expedido contra o mesmo.

Após colher o depoimento do criminoso, a Delegada Fernanda Novaes, deu ordem de prisão apresentando-lhes o mandado. Durante o depoimento, Francisco contou com frieza como cometeu o crime. “Ele matou a Sandreia por enforcamento; a motivação foi ciúmes”. Afirmou a delegada.

Sandreia estava desaparecida deste a tarde da quinta-feira (06). Seguindo a cronologia do crime, a mesma foi morta por volta das 20h do mesmo dia. No sábado (08), a família de Sandreia registrou um B. O. informando o desaparecimento da mesma.

O corpo de Sandreia foi encontrado nesta segunda, por volta das 09h30, na cidade de Ilha Grande do Piauí, no quintal da casa do assassino, localizada no Conjunto Nova Vida, Quadra .

Nenhum comentário:

Postar um comentário