Marília Mendonça está grávida do primeiro filho, diz assessoria - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de jun. de 2019

Marília Mendonça está grávida do primeiro filho, diz assessoria



Nova mamãe famosa na área! A cantora Marília Mendonça está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com o também cantor Murilo Huff. A artista está na quinta semana de gestação. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista, que promete divulgar mais informações em breve.

A notícia movimentou os fãs da “rainha da sofrência”, que bombardearam as redes sociais de Marília com perguntas sobre a gravidez. Até o momento, a nova mamãe manteve a discrição e não comentou o assunto.

Foto: Reprodução/Instagram


Marília e Murilo assumiram o romance no último mês de maio. No Dia dos Namorados, a loira publicou no Instagram uma foto segurando a mão do amado e, na legenda, compartilhou com os seguidores a transformação que o relacionamento trouxe para a sua vida.

“Feliz vida pra nós. Feliz vida por tudo que passamos pra estar aqui. Feliz vida por tudo que ensinamos e aprendemos. Nunca algo me fez crescer tanto quanto o nosso relacionamento. Você me trazendo sempre um pouco da sua paciência, eu te levando um pouco de toda a minha urgência e euforia”, escreveu. 

Em seguida, sugeriu que o relacionamento dela com Murilo vai na levada de “os opostos se atraem”. “Finalmente, felizes. Te amo, muito! E aquela missão que você disse que tinha, de me fazer feliz, saiba que tá conseguindo cumprir direitinho. As nossas diferenças são o tempero do nosso amor. feliz dia dos namorados!”, completou. O casal assumiu o namoro no último mês de maio.

Fonte: TV Fama

Nenhum comentário:

Postar um comentário