Mulher de detento é flagrada tentando entrar em presídio com cachaça no Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de jun de 2019

Mulher de detento é flagrada tentando entrar em presídio com cachaça no Piaui

Mais um flagrante de visitantes de detentos tentando entrar na Penitenciária Mista de Parnaíba, no litoral do Piauí, com objetos proibidos foi registrado neste domingo (02), sendo o segundo somente nesta semana. O primeiro caso ocorreu na última quarta (29), onde a mãe de um detento tentou entrar com dois celulares escondido dentro de um mamão. 
Sobre essa situação, o Art. 349-A do Código Penal Brasileiro diz que “ao Ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional, a pena de 3 (três) meses a 1 (um) ano.” Na ocasião. a acusada de tentativa de favorecimento real foi encaminhada à central de flagrantes. 
Ganhe$ viajando, Cruzeiro
Como ser pago para viajar Viaje de graça nos 5 continentes

O segundo aconteceu neste domingo (02/06), onde a esposa de um detento identificada como José Maria Sousa, foi flagrada com cachaça escondida dentro de uma garrafa de água sanitária. Segundo ela, foi a primeira vez que teria feito isso, e que fez de livre vontade, sem pedido do marido.
O Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi) se posicionou sobre o caso, e disse que ela foi flagrada após passar pelos procedimentos de fiscalização comuns de segurança para as visitas. 
De acordo com informações repassadas ao Meio Norte do gerente da penintenciária, Antônio Gilson, o cadastro de visitante da José Maria Sousa foi desativado pela instituição.
Divulgação/ Sinpoljuspi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI