Polícia do Maranhão prende acusado de matar pai de perito em Teresina PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de jun. de 2019

Polícia do Maranhão prende acusado de matar pai de perito em Teresina PI

Um homem identificado como Francisco Matheus Oliveira Murada, de 22 anos foi preso na manhã deste domingo (30/06), acusado de matar José Ferreira dos Santos, 62 anos, durante um assalto em maio deste ano, no bairro Verde Cap, na zona Sudeste de Teresina. A vítima era pai do perito criminal e ex-diretor do Instituto de Medicina Legal - IML, Janiel Guedes.
Segundo informações, Francisco Matheus foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Regional de Caxias, com apoio da Delegacia de Homicídio, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Central de Inquéritos de Teresina. O acusado também foi pego em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, posse de armas de figo e receptação. Francisco Matheus foi preso em uma residência no bairro Palmeirinha, no município de São João Sóter. Na casa foi apreendido 2 armas de fabricação caseira, 60 pedras de crack, 01 trouxinha de cocaína, R$ 30 em espécie, e uma motocicleta modelo Honda Titan 150, vermelho, fruto de roubo no Piauí. 
O acusado já responde por processos de receptação, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas no Piauí, além de roubos na cidade de Timon, no Maranhão. 
Após a abordagem o acusado e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Caxias para realização dos procedimentos cabíveis e em seguida será levado para Teresina.
Foto: Divulgação
Entenda o caso
Um empresário identificado como José Ferreira dos Santos de 61 anos foi assassinadodurante um assalto na noite desta sexta-feira (10/05), na porta de sua residência localizada no bairro Jardim Europa, na zona Sudeste de Teresina.
Segundo informações, a vitima estava na porta de casa quando foi abordado por dois criminosos que anunciaram o assalto e efetuaram um disparo de arma de fogo contra o comerciante, o tiro atingiu a região abdominal , em seguida os assaltantes empreenderam fuga no veículo de José Ferreira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário