Policia Militar prende irmãos acusados de estupro em Pimenteiras Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de jun de 2019

Policia Militar prende irmãos acusados de estupro em Pimenteiras Piaui



A Policia Militar prendeu neste sábado (08) em Pimenteiras, os irmãos Antônio Agenilton Alves Martins (24) e Antônio Agildo Alves Martins (21), acusados de cometerem o crime de estupro contra a jovem de iniciais E.P.F de 19 anos segundo o Portal V 1.

Segundo informações do comandante da 2ª Companhia da Policia Militar, capitão Antônio Santos, a jovem informou que foi abordada na rua e levada para casa dos acusados, onde teria sido dopada com medicamentos.

Disse ainda que lembrava que um dos homens tirou suas roupas e lhe agarrou apesar de sua resistência. E que teria reconhecido Agenilton um dos acusados tendo chegado a vê-lo nu. A vítima foi encontrada por sua irmã ainda no local do crime que a levou para o hospital de Pimenteiras.

Durante o atendimento hospitalar, o médico encaminhou a vítima para Teresina, onde foi constatado o estupro conforme laudo do IML. Após a confirmação do estupro, a guarnição policial comandada pelo sargento PM DA CRUZ, efetuou a prisão dos dois irmãos que foram conduzidos para a delegacia de polícia em Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI