Professores e alunos pedem melhorias em escola no Promorar no Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de jun. de 2019

Professores e alunos pedem melhorias em escola no Promorar no Piaui

A manifestação iniciou em frente ao Centro de Ensino de Tempo Integral (CETI) Solange Viana, localizado no bairro Promorar, onde seguiram pela avenida Ulysses Guimarães. A comunidade reivindica que seja feita reforma na unidade escolar, como explica o professor Leonardo Moura. 
"Não temos banheiros de qualidade, os refeitórios estão em condições deploráveis, as salas de aula não são climatizadas o que interfere na qualidade do ensino em Tempo Integral, a estrutura da escola é precária”, relata.
Fotos: Reprodução/Whatsapp

O objetivo da manifestação é sensibilizar o poder público sobre a situação da escola, assim, nesta terça-feira, 04, pais, alunos e docentes se reúnem novamente para outro protesto pelo bairro Promorar. Em nota, a SEDUC informa que por questões de licitação a obra está parada, mas que uma equipe da secretaria vai fazer uma vistoria no local.
Nota na integra:
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que a empresa vencedora da licitação, responsável pela obra de reforma do CETI Solange Viana, foi notificada logo após ter abandonado o serviço e que a segunda colocada no processo foi convocada em seguida, mas que a mesma não comprovou condições de executar a obra. Dessa forma, um novo processo licitatório será realizado. Nesta terça-feira (04), uma equipe do setor de engenharia da Seduc fará uma visita técnica à escola para avaliar todas as demandas e para a realização de um novo projeto.
Por: Sandy Swamy

Nenhum comentário:

Postar um comentário