Uma Tentativa de assalto em escola de Timon resulta em adolescente baleada - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de jun. de 2019

Uma Tentativa de assalto em escola de Timon resulta em adolescente baleada



Uma jovem de 17 anos foi baleada durante tentativa de assalto no Centro de Ensino Dep. José de Ribamar Elouf, bairro Parque Alvorada, em Timon-MA. Três suspeitos invadiram o colégio na noite desta quarta-feira (12) para tentar roubar a arma do vigilante.

A capitã Tyciane Ibiapina, Relações Públicas do 11º BPM, confirmou a informação. "Três suspeitos pularam o muro da unidade escolar por volta das 20h. Foi uma tentativa de roubo a arma do vigilante. Na troca de tiros, uma adolescente foi baleada na perna. Três viaturas se deslocaram imediatamente ao local, mas os suspeitos se evadiram", disse a capitã.

O subcomandante do 11° BPM, major Yaslan Batista, informou que a jovem atingida é prima de uma aluna. A adolescente foi levada para a UPA e, em seguida, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Está estável e não corre riscos.

"A escola fica situada no bairro onde se concentra o maior número de chamados da PM em Timon. Cabe à Polícia Civil investigar se o tiro partiu da arma do vigilante ou dos suspeitos", frisa o subcomandante. 

O trio chegou a pé e, durante a fuga, roubou uma motocicleta.
aluna é baleada dentro de escola em timonTentativa de assalto em escola de Timon resulta em adolescente baleada. Foto: Cidade Verde
Com informações de Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário