Antes de morrer o Pastor Anderson postou um vídeo falando que foi alvo de “despacho” - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de jul. de 2019

Antes de morrer o Pastor Anderson postou um vídeo falando que foi alvo de “despacho”

O assassinato do Pastor Anderson do Carmocontinua sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Apesar de todos já terem conhecimento que o crime foi praticado por Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico da deputada federal Flordelis, viúva do religioso. Mesmo com a descoberta, o crime ainda não foi finalizado, pois existe a possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas. As informações são do O Buxixo Gospel.
A cada semana, a história do assassinato de Anderson do Carmo ganha um novo capítulo. Nos últimos dias, uma peça que poderia montar todo o quebra cabeça acabou sumindo misteriosamente. O celular do pastor teria desaparecido justamente quando a Polícia Civil foi na casa de Flordelis procurar mais pistas a respeito do crime bárbaro. Desde então, algumas possibilidade surgiram.

Porém, a história polêmica acaba de ganhar um novo capítulo. Isso porque um vídeo antigo de Anderson do Carmo veio à tona e nele o religioso reclamava de um “trabalho de macumba” que havia sido deixado na porta de uma de suas igrejas no Rio de Janeiro. Nas imagens, o pastor aparece revoltado com uma série de despacho de macumba. Foram deixadas nove galinhas enroladas em torno de um saco preto, junto com velas e farofa.

“Isso é uma afronta a nossa igreja, a nossa religião, vocês fazem isso na frente da igreja para que? É para abençoar? É claro que não”!”, diz ele nas imagens. Vale ressaltar que as imagens datam de 2017 e não possuem nenhuma relação com o crime de assassinato. Apesar disso, elas ganharam um certa repercussão nos últimos dias por conta do nome de Anderson do Carmo está em evidência na mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário