Criminosos invadiram o WhatsApp de secretária de saúde de cidade do Piaui e aplicam golpe - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de jul de 2019

Criminosos invadiram o WhatsApp de secretária de saúde de cidade do Piaui e aplicam golpe

Criminosos estão clonando contas de profissionais de saúde e aplicando golpe em pessoas ligadas a eles. Na cidade de Boqueirão do Piauí (126 km ao norte de Teresina), a secretária municipal de Saúde Elgilene Silva Lopes teve sua conta clonada pelos criminosos. As informações são do Campo Maior em Foco
Elgilene Silva confirmou que quase todos seus contatos receberam mensagem, que seriam do número dela, pedindo que fizessem depósitos. Duas pessoas ainda depositaram R$ 1.500,00 cada uma. Uma assistente social do munícipio, também ouvida pelo Em Foco, confirmou que também recebeu mensagem do celular de Elgilene, mas não chegou a fazer o depósito.
Na última segunda-feira (01/07) dia do ocorrido, Elgilene Silva Lopes estava em Teresina e assim que ficou sabendo do fato, registrou o caso na Delegacia de Repressão aos Crimes de Alta Tecnologia, no bairro Piçarra.
Segundo a secretária, os bandidos encaminharam cinco contas para pessoas ligadas a ela. Duas das contas foram rastreadas e foram abertas em um banco de Fortaleza-CE. Os policiais disseram que há duas semanas médicos foram à Especializada fazer denúncia de caso semelhantes.
Ainda segundo a secretária, os policiais disseram que a quadrilha pode estar infiltrada em um grupo de WhatsApp que seria de médicos do Piauí. Elgilene confirmou que entrou no grupo para tentar contratar um profissional para atender no município de Boqueirão do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI