Saiba como seu signo será impactado pelo eclipse lunar nos próximos meses? - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de jul. de 2019

Saiba como seu signo será impactado pelo eclipse lunar nos próximos meses?

Neste dia 16, passamos pelas energias de mais um eclipse, desta vez solar, aos 24 graus de Capricórnio. Ele chegou tenso e intenso, como todos os outros três, que já tivemos este ano. Chega junto a Plutão e Saturno, desta vez, mais perto de Plutão que de Saturno. Este eclipse foi um eclipse de Lua Cheia e por isso é mais emocional e chega movimentando nossas vidas nos próximos meses.  A informação é do Terra.
Capricórnio é um signo que tem a ver com nossa imagem social, nossa carreira, mas também com as instituições e nossas tradições. É um signo conservador, que traz em si, a marca do tempo. Com um eclipse em Capricórnio, unido a Saturno e Plutão, podemos esperar por mudanças importantes, em nossa vida e pessoal e no coletivo.Eclipses são fenômenos que nos empurram para mudanças. Nossas vidas se movimentam através dessas mudanças e essa energia dura pelo menos seis meses.  Eles sempre trazem acontecimentos marcantes, nunca mudanças suaves, esquecidas em pouco tempo. Marcam a finalização de um ciclo e início de outro. 

É importante nos mantermos serenos e abertos às mudanças, por mais difíceis que elas possam parecer. É como sempre digo: é hora de colocar os remos dentro do barco e apenas observar a paisagem e a direção que estamos sendo levados.
Vamos entender então, qual o setor da nossas vidas será impactado pelo eclipse:
Áries 
Arianos e arianas, assim como as pessoas que possuem Ascendente, Lua e planetas nesses signos, especialmente entre os 19 e 29 graus, sentirão os efeitos do eclipse na carreira. Um acontecimento marcante pode marcar o início das mudanças, especialmente no trabalho, que às vezes se estende para uma mudança radical de profissão, de emprego, um novo projeto ou uma promoção significativa. Você pode começar seu próprio negócio, realizar um sonho relacionado à sua carreira. 
Touro 
Taurinos e taurinas podem preparar as malas, pois as mudanças chegam através das viagens ou mesmo a mudança de país com tudo o que envolve essa decisão, documentos, traduções, estudos fora do país, contatos efetivos com pessoas estrangeiras, amigos estrangeiros, empresas estrangeiras. Sua filosofia de vida e caminho espiritual pode passar por um processo de transformação profundo e apontar novos caminhos para sua vida. Você pode também decidir retomar os estudos ou começar uma graduação, pós, mestrado, doutorado, tudo o que envolve os estudos superiores. 
Gêmeos 
Geminianos e geminianas sentirão as mudanças e os efeitos dos eclipses nas áreas que envolvem as finanças, principalmente os ganhos compartilhados com sociedades ou parcerias financeiras, em processos de divórcios, heranças e inventários, em grandes investimentos ou empréstimos de grandes instituições. Você vai mergulhar profundamente em suas emoções e sair transformado, através de uma limpeza emocional. 
Câncer
Cancerianos e cancerianas, e os que possuem planetas entre os 19 e 29 graus desse signo, sentirão as mudanças nos relacionamentos. Elas começam internamente e têm continuidade na vida prática. O mundo emocional passa por uma revolução a partir dos relacionamentos, que podem começar a complicar um pouquinho. Relacionamentos que já fazem mais sentido, tendem a terminar e os verdadeiramente significativos, ficam mais sérios, mais sólidos. Isso pode acontecer também com uma amizade, uma sociedade ou parceria comercial.
Leão 
Leoninos e leoninas sentirão mais intensamente a necessidade de mudanças na rotina, que já não tem sido muito fácil há alguns anos. O dia a dia no trabalho passa por mudanças, seja pela chegada de um novo projeto, por um novo emprego ou mesmo pela decisão de mudar totalmente o trabalho e rotina. A saúde pode pedir um olhar mais cuidadoso também. É hora de dedicar uma parte de seu dia para cuidar de si mesmo, através de exercícios e de uma dieta saudável.
Virgem
Virginianos e virginianas podem esperar por mudanças que vão mexer com seu coração. O amor pode ser questionado, especialmente os romances, mas também o amor que envolve a maternidade ou paternidade. Você pode decidir aumentar a família; nesse caso uma gravidez e a chegada de um filho, pode ser o carro chefe das mudanças. Um filho que mora longe pode decidir voltar a morar com você, ou um que mora com você, decide sair de casa. Se você decidir começar um namoro, pode ser que não consiga abrir-se totalmente, pelo menos no início dele. Se já for comprometido, seu parceiro ou parceira pode estranhar seu comportamento distante e o contrato de namoro pode precisar de revisão.
Libra
Librianos e librianas, assim como pessoas que possuem ascendente e/ou planetas entre os 19 e 29 graus desse signo vão estar mais voltados pra vida doméstica e os relacionamentos de família. Pode ser que você decida mudar de casa, ou fazer uma grande reforma em sua casa, ou comprar seu primeiro imóvel e envolver-se em transações imobiliárias.  As relações familiares também passam por mudanças. Você pode decidir morar só ou um filho pode voltar a morar com você, depois de um tempo distante. 
Escorpião
Escorpianos e escorpianas podem esperar por algumas mudanças importantes em projetos e contratos. Um contato comercial muito importante pode acontecer ou já pode até ter acontecido nos últimos dias e daí resultar em um novo contrato de trabalho. Você pode se envolver mais com um irmão ou primo, que pode precisar de sua ajuda. Você estará mais fechado, interiorizado, reflexivo, voltado para os estudos, para a aquisição de novos conhecimentos. É possível que você decida retomar os estudos. 
Sagitário
Sagitarianos e sagitarianas devem estar atentos às finanças. O dinheiro será, mais uma vez, o foco de sua atenção. Ele pode chegar com muita dificuldade e você deve parar e reorganizar seus ganhos e gastos. Ou o contrário, caso esteja passando por alguma dificuldade, este eclipse pode trazer a solução; eclipses são imprevisíveis. Como vocês já vem passando por períodos em que o dinheiro é o principal tema, é também possível que ele traga a possibilidade de criar uma nova estrutura financeira. 
Capricórnio
Capricornianos e capricornianas, assim como pessoas que possuem ascendente e/ou planetas entre os 19 e 29 graus desse signo, serão diretamente envolvidos nas energias deste eclipse e a vida como um todo passa por mudanças importantes: amor, relacionamentos, dinheiro, trabalho, saúde. É hora de fazer um balanço geral de sua vida e estar atento e aberto à indicação de novos caminhos. Procure deixar o controle de lado e deixar a vida apontar os novos caminhos, porque inevitavelmente, novas oportunidades surgirão. 
Aquário
Aquarianos e aquarianas, vão sentir as mudanças nas emoções e sentimentos, que devem passar por uma espécie de revolução. Você vai  mergulhar muito fundo em seu mundo emocional e passar por um processo de transformação bastante intenso. Esse processo já vem acontecendo, mas agora vai intensificar-se. Você estará dedicado à busca do seu equilíbrio emocional e por isso pode se envolver em tratamentos que unam mente e corpo. Você pode começar a dedicar-se a um novo projeto de trabalho, que vai ser colocado em prática em pouco tempo e trazer as mudanças prometidas.
Peixes
Piscianos e piscianas, sentirão as mudanças em questões que envolvem  equipes e grupos, seja na vida pessoal ou profissional. Você pode começar a fazer parte de um grupo com preocupações sociais e se envolver rapidamente em projetos sociais e/ou políticos. Mas pode também ser convidado ou mesmo uma situação obrigá-lo a liderar uma nova equipe de trabalho. Você estará mais voltado para as amizades; um amigo pode passar por uma fase difícil e precisar da sua ajuda. Um grande projeto em equipe pode chegar e você se envolver de corpo e alma, promovendo as mudanças prometidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário