Wellington Dias lamenta morte de Paulo Henrique Amorim - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de jul. de 2019

Wellington Dias lamenta morte de Paulo Henrique Amorim

O jornalista Paulo Henrique Amorim morreu na madrugada desta quarta-feira (10) aos 77 anos. Amorim morreu em casa, no Rio de Janeiro, quando sofreu um infarto fulminante — a informação confirmada pela mulher dele.
O governador do Piauí, Wellington Dias, publicou em seu Instagram, uma foto com o jornalista e lamentou a morte do profissional. “Acabei de saber da morte do jornalista Paulo Henrique Amorim. Ainda consternado. O Brasil perde um de seus maiores profissionais do jornalismo. Eu o considerava um amigo, defensor da democracia e da ética. Pra mim era um privilégio ouvir as suas ideias, considerações e opiniões. Uma honra maior ainda ser entrevistado por ele. Descanse em paz, amigo. O Brasil chora a sua partida. A Democracia perde um de seus maiores defensores em presença, mas suas palavras sempre serão lembradas”, escreveu W. Dias.

Paulo Henrique Amorim estava na Record TV desde 2003 e deixa um legado para o jornalismo brasileiro, uma vez que passou por diversos jornais, revistas e emissoras de televisão do país.
Amorim deixa uma filha e a mulher, Geórgia Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário