Adolescente é apreendido por ameaçar colega com arma dentro de escola - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de ago. de 2019

Adolescente é apreendido por ameaçar colega com arma dentro de escola



Um adolescente de 16 anos foi apreendido com uma arma de brinquedo que seria usada para ameaçar outro menor dentro da Unidade Escolar Professor Edgar Tito, localizada na zona norte de Teresina. 
Adolescente é apreendido por ameaçar colega com arma dentro de escola
O fato ocorreu nessa quarta-feira (28). O estudante foi conduzido para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. A Secretaria de Educação divulgou nota:

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lamenta o fato ocorrido na Unidade Escolar Professor Edgar Tito e informa que a gestão da escola acionou imediatamente a Companhia Independente de Policiamento Escolar (CIPE) e os pais do menor para acompanhar os esclarecimentos dos estudantes na Central de Flagrantes. A Seduc reforça que vem trabalhando constantemente para coibir esse tipo de acontecimento. Por meio de parcerias com a Secretaria de Segurança, Ministério Público e outros órgão, a Seduc realiza diversas ações, debates e projetos como o SOS Escolar, Queremos Paz, Papo com a PC, Lei Maria da Penha nas Escolas e recentemente lançou o aplicativo para celular “Juntos Numa Boa”, um canal de monitoramento para a prevenção de bullying e violência nas escolas públicas da rede estadual de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário