Arrastão em Cabeceiras: assaltantes arrombam duas lojas na madrugada - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de ago. de 2019

Arrastão em Cabeceiras: assaltantes arrombam duas lojas na madrugada



Pelo menos duas lojas foram alvos de arrombamentos na madrugada desta sexta-feira (23) na cidade de Cabeceiras do Piauí. De acordo com informações do GPM (Grupamento de Polícia Militar) por volta de 02h 15min uma loja de celulares foi arrombada no centro da cidade. Na ação criminosa foram levados vários aparelhos celulares que pertenciam aos clientes, além de várias caixas de som.A polícia suspeita que os elementos que invadiram a loja de celulares sejam os mesmos que arrombaram uma loja de móveis também no centro de Cabeceiras.


A prisão dos meliantes só foi possível graças a uma barreira solicitada pelo comandante do GPM de Cabeceiras, Sgt. Luís Carlos, que imediatamente acionou a Força Tática de Campo Maior e José de Freitas, sendo que o tenente Alberto e sua equipe montaram uma barreira no Povoado São Luís, zona rural de José de Freitas. A PM informou que os suspeitos furaram o bloqueio policial e colocaram o veículo Gol no meio de uma estrada vicinal, provocando a colisão da SW4 da polícia contra o automóvel utilizado pelos meliantes. Um deles saiu do veículo atirando, mas os policiais reagiram à altura. Na operação todos os produtos adquiridos por meio do roubo foram recuperados.

Os suspeitos dos delitos já estão presos na Central de Flagrantes em Teresina-PI. A PM identificou um deles com sendo Aldo Nunes dos Santos.

Veja mais fotos da ocorrência!




Fonte: Direto da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário