Brasil supera México em dia de ouros e vira em segundo no Pan - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de ago. de 2019

Brasil supera México em dia de ouros e vira em segundo no Pan



A medalha de ouro conquistada por Chloé Calmon no surfe longboard fez o Brasil ultrapassar o México e aparecer pela primeira vez na segunda colocação do quadro de medalhas dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, em um domingo de vitórias brasileiras, num total de 11 medalhas, com quatro douradas.
Brasil supera México em dia de ouros e vira em segundo no Pan
Com quatro ouros, duas pratas e cinco bronzes neste domingo, o Brasil passa a contar com 19 medalhas de ouro, 16 pratas e 32 bronzes, com o total de 67, enquanto o México caiu para o terceiro lugar, também com 19 ouros, mas superado no número de pratas, com 13, além de 33 bronzes, totalizando 65. Os Estados Unidos lideram o quadro com 52 medalhas de ouro, 39 de prata e 29 de bronze, com 120 ao todo.

O Brasil também conquistou a medalha de ouro na maratona aquática feminina com Ana Marcela Cunha, em prova que também teve o bronze conquistado por Viviane Jungblut.

Na canoagem slalom, foram conquistadas mais duas medalhas de ouro com Ana Sátila no C1 feminino e Pedro Gonçalves, o Pepê no K1 masculino, além do bronze de Felipe Borges na prova C1 masculino. Sátila e Pepê ainda disputam neste domingo o K1 Extreme, podendo aumentar a conta.

Além dos ouros, o hipismo teve a prata por equipes no conjunto completo de equitação mesmo sem poder contar com o cavaleiro Ruy Fonseca, que sofreu uma queda no sábado e está hospitalizado. Na prova individual, Carlos Parro ficou com a medalha de bronze após bom desempenho nos saltos, etapa que fechou o CCE.

Na marcha atlética também foram duas medalhas conquistadas, com a prata de Caio Bonfim e o bronze de Erica Sena, que chegou a liderar a prova e acabou sofrendo uma punição dos árbitros.

Outro bronze foi garantido com Nicole Pacelli na prova de surfe stand up paddle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário