Empresário é baleado por PM durante discussão na zona Sul de Teresina PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de ago. de 2019

Empresário é baleado por PM durante discussão na zona Sul de Teresina PI



Um empresário identificado como Antônio Francisco Gomes, de 45 anos, foi atingido com três tiros na madrugada desta segunda-feira (05) na zona Sul de Teresina. Antônio é proprietário de um bar e foi baleado por um cabo da Polícia Militar do Piauí durante uma discussão dentro do bar.
polícia militar
O cabo foi identificado como Marcos Dones Martins Silva. O motivo da briga ainda é desconhecido. Testemunhas relataram que o policial sacou a arma e efetuou os disparos, que atingiram o braço, mão e costas da vítima. 

O empresário foi socorrido por uma ambulância do SAMU e levado para o Hospital de Urgência de Teresina, onde segue internado após passar por cirurgia. 

Policiais da Companhia Independente de Policiamento do Promorar foram acionados e se dirigiram ao local, mas o suspeito já havia fugido. 

Em nota, a Polícia Militar do Piauí informou que o inquérito será apurado pela Polícia Civil. Confira a nota na íntegra:

A Polícia Militar do Estado do Piauí informa que em relação à ocorrência envolvendo o cabo Marcos Dones Martins Silva, por se tratar de crime comum, o inquérito será apurado pela Polícia Civil, que elucidara as circunstâncias em que o crime ocorreu. E tão logo a PMPI receba os autos, a corregedoria instaurará os procedimentos legais cabíveis.
Teresina, 05 de agosto de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário