Homem tem a cabeça esmagada após ser atropelado por ônibus - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de ago. de 2019

Homem tem a cabeça esmagada após ser atropelado por ônibus



Uma tragédia foi registrada no início da noite dessa sexta-feira (30), na localidade Boqueirão do Adolfo, zona rural de José de Freitas-PI.

Homem tem a cabeça esmagada após ser atropelado por ônibus
Um homem identificado como Rafael Sales do Vale, de 29 anos, teria se jogado na frente de um ônibus escolar e o veículo acabou passando por cima dele que teve a cabeça esmagada. 

Uma testemunha contou que viu quando um estudante ainda segurou Rafael para evitar que ele ficasse na frente do ônibus, mas ele se soltou e teria se jogado na frente do veículo. 

O motorista ainda tentou evitar a tragédia, mas não obteve êxito. 

De acordo ainda com a testemunha, o acidente aconteceu por volta das 19 horas, quando o ônibus estava transportando os estudantes do Ensino Médio que estudam na Escola Estadual Governador Pedro Freitas, que fica no bairro Matadouro, na cidade de José de Freitas-PI para a região das localidades Felicidade e Boqueirão do Adolfo.

A Polícia Civil de José de Freitas acionou o Instituto de Criminalística de Teresina-PI, que enviou uma equipe ao local do acidente onde realizou uma pericia e em seguida, o corpo de Rafael Sales foi removido para o IML de Teresina para ser submetido a exames e depois ser liberado para a família.


Fonte: Realidade em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário