Incêndio atinge depósito de material reciclável no Lagoas do Norte - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de ago. de 2019

Incêndio atinge depósito de material reciclável no Lagoas do Norte



Um incêndio atingiu a Estação de Transbordo de Resíduos Sólidos Ecoponto no Parque Lagoas do Norte, na zona Norte de Teresina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo iniciou por volta das 6h desta sexta-feira (23), em um galpão usado como depósito de materiais recicláveis.

De acordo com o tenente Cardoso, do Corpo de Bombeiros, cerca de 4 viaturas, entre veículos de combate a incêndio e resgate, se deslocaram até o local para atender a ocorrência. 

O tenente afirma que a rapidez com que a equipe chegou ao local impediu que o fogo se alastrasse. No depósito estavam estocados materiais de fácil propagação das chamas, como papel, plástico, borracha, papelão, dentre outros materiais.


O fogo iniciou por volta das 6h em um galpão usado como depósito de materiais recicláveis. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)


"Apesar disso, não tivemos problemas para controlar o fogo. Teria sido mais grave se nós não tivéssemos chegado a tempo, porque o material era de fácil propagação", destaca.

Em nota, a SDU Centro Norte informou que o fogo foi controlado rapidamente e não houve feridos. Segundo o órgão, o local, que funciona como um centro de distribuição de materiais recicláveis, conta com um funcionário a partir das 7h da manhã para realizar o controle de entrada e saída desses materiais durante o dia. A SDU Centro Norte está averiguando as causas do incêndio e tomará as providências para a manutenção e reforma da área atingida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário