Incêndio de grandes proporções atinge casas na Vila da Paz; em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de ago. de 2019

Incêndio de grandes proporções atinge casas na Vila da Paz; em Teresina

Atualizada às 12h57
Um incêndio de grandes proporções atingiu duas casas na manhã desta terça-feira (06), na Vila da Paz, zona Sul de Teresina. Não há informações de feridos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas.
De acordo com as primeiras informações, o terreno onde o incêndio iniciou funciona a uma sucata e pertence a Fundação Nossa Senhora da Paz, mas foi alugado pelo dono da sucata.
Em entrevista ao Jornal Agora, o sargento do Corpo de Bombeiros afirmou que até o momento não se sabe o que teria causado o incêndio.
"Ainda não se sabe, apenas com a perícia pode se determinar as causas do incêndio." afirmou o sargento Nunes, do Corpo de Bombeiros.

Moradores informaram que o incêndio começou após faíscas na mata ao lado invadirem o terreno. Os trabalhadores da sucata tentaram conter as chamas, mas o fogo se espalhou rapidamente e atigiu mais duas casas.
As famílias tiraram os colchões e eletrodomésticos às pressas e foram evacuadas. O trabalho dos bombeiros fica ainda mais complicado por conta da fumaça que cobre toda região.

Crédito: Ananda SoaresCrédito: Ananda Soares
Crédito: Ananda Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário