Suspeitos de roubo são presos em Valença Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de ago. de 2019

Suspeitos de roubo são presos em Valença Piaui



Um homem de 34 anos e um jovem de 20 anos foram presos em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal com uma quantia de R$ 5.936,00 em dinheiro falso na BR 316 na cidade de Valença do Piaui.Fonte V1.
Resultado de imagem para imagens do posto da polícia federal de valença pi
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a quantia foi encontrada dentro do veículo modelo Saveiro conduzido por um suspeito de 34 anos na BR-316.

Segundo a PRF, no automóvel também foi encontrado uma agenda que continha dados pessoais de algumas pessoas, inclusive com contas bancárias, senhas, valores, registro de nascimentos de pessoas idosas, cédulas de identidade em branco e cartões de crédito.

Além do homem, um jovem de 20 anos que seguia como passageiro no veículo também foi preso. “Os suspeitos informaram aos agentes que vinham de Recife e tinham como destino a cidade de Bacabal. Porém não informaram em que trabalhavam”, informou o inspetor Alexsandro Lima, da PRF.

Conforme a PRF, um dos suspeitos foi preso por uso de documento falso em 2015. Os homens, juntamente com o dinheiro falso, R$ 5.936,00, e os demais itens apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Valença para os procedimentos legais.

A dupla pode responder pelo crime de falsificação de papel-moeda e estelionato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário