Usuário de drogas é encontrado morto dentro de cemitério em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de ago. de 2019

Usuário de drogas é encontrado morto dentro de cemitério em Teresina

O corpo de um jovem identificado como, Alisson dos Santos Paiva, de 28 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (26), dentro do Cemitério Santo Antonio, no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina. A suspeita é de que Alisson tenha sido morto por um vizinho com quem teria tido uma discussão. O pai da vítima afirmou que ele era usuário de drogas.
Crédito: Portal Meio NorteDe acordo com o capitão Leodomildo, do 9º Batalhão da Polícia Militar, da Força Tática, populares ouviram dois disparos de arma de fogo na noite de domingo (25), dentro do cemitério e nesta manhã os funcionários do cemitério encontraram o corpo próximo a uma sepultura.
Nós recebemos algumas informações de que ele teve uma desavença com um elemento da Vila São Francisco e a população ouviu dois disparos ontem a noite por volta das 20h e hoje pela manhã o pessoal da limpeza encontrou o corpo e ligou para a corporação. Nós também recebemos informações dos familiares de que ele era usuário de drogas”, afirmou.

A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos para apuras o homicídio e preparar o laudo. O corpo apresentava marcas de tiros. O Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

As informações são do repórter da Rede Meio Norte, Kilson Dione.Crédito: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário