Caminhão carregado de pedras tomba e deixa cinco mortos no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de set. de 2019

Caminhão carregado de pedras tomba e deixa cinco mortos no Piauí



Cinco pessoas morreram na região de Coronel José Dias, município do Sul do Piauí, após um caminhão carregando pedras tombar em uma descida de uma serra na BR-020. Acidente ocorreu no final da tarde desta terça-feira (10).

O veículo era de uma construtora que trabalhava em uma obra na região. Três homens estavam em cima da carroceria, junto com a carga, e outros dois na cabine. 

Segundo o sargento Francisco Santos, da Polícia Militar de Coronel José Dias, o carro vinha no sentido São João - São Raimundo Nonato. “O carro vinha no sentido São João - São Raimundo Nonato quando ela desceu a serra não sei se foi questão de freio, ela bateu contra a grade de proteção e tombou. Quando ela virou três corpos ficaram debaixo das pedras”, explicou o policial.

Segundo o PM, por volta das 17h50 dois corpos já foram recolhidos. “Estamos aguardando uma máquina para ajudar a retirar os outros três”, informou o PM.

O trânsito na rodovia não foi interditado porque a carreta saiu da pista.

Ainda conforme a Polícia Militar, a caçamba é de uma construtora de Teresina e as vítimas estariam levando o material para a cidade de São Lourenço.

O SAMU de São Raimundo Nonato chegou a destacar uma ambulância até o local mas a equipe socorrista não identificou sobreviventes. Como na região não há IML próximo, os corpos foram coletados por uma funerária local. 
Caminhão carregado de pedras tomba e deixa cinco mortos no Piauí. (Reprodução/Whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário