Caminhão tomba após ser atingido por motorista embriagado no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de set. de 2019

Caminhão tomba após ser atingido por motorista embriagado no Piauí

Um motorista, identificado como Miguel Cardoso Delfino, foi preso por embriaguez na noite de quinta-feira (12/09), após colidir  um veículo de passeio em um caminhão carregado de frutas, verduras e hortaliças tombar na rodovia PI-213, entre os municípios de Cocal, no Piauí e Viçosa, no Ceará, no trecho na altura do povoado Jacaré, na zona rural de Cocal, na região Norte do Piauí.
Os veículos envolvidos no acidente trata-se de um caminhão Mercedes Benz 710, ano/modelo 2011, de cor vermelha, com placas de Viçosa do Ceará-CE, e um automóvel Chevrolet Prisma, ano/modelo 2007/2008, de cor prata, com placas de Cocal-PI. 
O condutor do caminhão foi identificado como Antônio Ramos dos Anjos Filho, de aproximadamente 40 anos, residente em Paulino Neves no Maranhão. Já o motorista do carro de passeio é Miguel Cardoso Delfino, conhecido como "Miguel do Bento", de 60 anos, residente na localidade Belém, zona rural de Cocal dos Alves-PI. Ambos saíram ilesos. 
Uma equipe da Polícia Militar atendeu a ocorrência e constatou que o senhor Miguel do Bento apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica. O suspeito foi encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Parnaíba-PI, onde recusou ser submetido ao teste do bafômetro. 
Foto: Blog do Coveiro
Diante da negativa do homem, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado nos crimes de trânsito agravado a Lei Seca e encontra-se encarcerado à disposição da justiça.  
Conforme o repassado aos militares, ao que tudo indica, o caminhão trafegava sentido Viçosa-CE/Cocal-PI, quando o outro veiculo que seguia no sentido oposto invadiu a contramão ocasionando uma colisão lateral, o que fez o caminhoneiro perder o controle da direção e tombasse na sequência.
Foto: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário