Homem é preso acusado de atirar em sua mulher - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de set. de 2019

Homem é preso acusado de atirar em sua mulher

Um homem foi preso acusado de ter atirado em sua mulher, identificada como Neurivânia Pereira dos Santos, de 39 anos, na comunidade Guabiraba, no povoado Jardim, na zona rural de Ipiranga do Piauí. O caso ocorreu nessa sexta-feira (20). As informações são do Canal 121.
A Polícia Militar informou que casal vive no povoado Jardim, na zona rural de Ipiranga do Piau e Neurivânia Pereira vítima foi baleada na região das costelas por um disparo de espingarda artesanal, conhecida como 'bate-bucha'. A Polícia Civil espera o resultado de uma perícia realizada no local do crime para confirmar se Neurivânia Pereira foi vítima de um disparo acidental ou intencional.

Neurivânia Pereira foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras. Após receber atendimento, Neurivânia  Pereira  foi encaminhada para o Hospital Regional de Oeiras, onde foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave de saúde.
Junior Publicidade/Mural da Vila
Ao ser preso, a acusado disse aos policiais militares  que o tiro que atingiu sua mulher Neurivânia  Pereira foi acidental. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Inhuma, que abriu o inquérito e solicitou uma perícia de local de crime na casa do casal para verificar se o disparo teria realmente acontecido de forma acidental.
A Polícia Militar informou que  o homem preso é acusado de diversos roubos na região, e já cumpriu pena no estado de São Paulo. Ele se encontra preso na Delegacia de Polícia Civil de Oeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário