PI:Bando faz famílias de vice-prefeito e empresário reféns em assalto - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de nov. de 2019

PI:Bando faz famílias de vice-prefeito e empresário reféns em assalto

Um bando armado fez a família do vice-prefeito de Curralinhos, Everardo Lima, refém durante um assalto realizado na manhça desta quinta-feira (14),  na casa do político localizado no município a 87 km ao Sul de Teresina. Os criminosos roubaram uma TV, dinheiro e o carro da família. Pelo menos seis suspeitos participaram da ação.
O pai, a mãe e o irmão do vice-prefeito estavam na residência no momento da ocorrência e relataram que os criminosos estavam em um veículo branco e fugiram logo após o crime.
Foto: Divulgação/PRF-PI
Outro assalto foi registrado pela Polícia Militar na cidade de Altos (37 km de Teresina). Uma quadrilha invadiu a casa de um empresário e também fez a família refém. Os assaltantes cortaram a cerca elétrica, pularam o muro e renderam a família. Os bandidos levaram uma caminhonete, joias e R$ 40 mil.  As vítimas não ficaram feridas. 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu localizar o veículo roubado na rodovia que liga Altos a Teresina, a BR-343. Segundo a PRF, o carro estava abandonado e aberto.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. A Polícia Civil deve investigar os crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário