Zé Neto e Cristiano em Valença dia 20 de dezembro no festejos ingressos a venda a partir do dia 11 de novembro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de nov. de 2019

Zé Neto e Cristiano em Valença dia 20 de dezembro no festejos ingressos a venda a partir do dia 11 de novembro


Os ingressos para o show dos sertanejos Zé Neto & Cristiano e o cantor Jonas Esticado, em Valença do Piauí, começam a ser vendidos a partir das 7h30 da próxima segunda-feira (11).

As apresentações acontecem no dia 20 de dezembro (sexta), na arena que será montada no gramado do estádio Gaudêncio Veloso, localizado no Centro da cidade. Os preços do primeiro lote variam de R$ 40 (Pista) e R$ 70 (Frot Stage). 

A dupla terá o repertório cheio de sucessos como "Ferida curada", "Seu polícia", "Amigo taxista", "Cadeira de aço", "Eu ligo pra você", "Bebida na ferida" e "Te amo", e cantará as músicas do DVD "Por Mais Beijos Ao Vivo", gravado recentemente. 

São esperadas cerca de 9 mil pessoas, que vão acompanhar o show "Largados às Traças".

Locais

Os bilhetes poderão ser adquiridos na portaria da rádio FM Cidade, localizada na avenida 15 de Novembro, bairro Lavanderia e na loja Van Premier em Picos.

O evento é uma realização da R.S. Promoções (Ronaldo Sobreira) e M.A. Produções (Martônio) com promoção da rádio FM Cidade (104.9) e apoio do Portal Grande Rede.

Dupla é sinônimo de sofrência

Zé Neto e Cristiano, naturais de São José do Rio Preto, interior de São Paulo são da nova geração da música sertaneja.

O álbum acústico da dupla bateu recordes em diversas plataformas digitais com os hits "Bebida na ferida", "Largado às traças", "Notificação Preferida", "Mulher Maravilha", entre outras.

Jonas Esticado

Para o show em dezembro, um mix de canções que marcaram a carreira, além das bem sucedidas 14 canções, do DVD Jonas Esticado In Brasília, entre elas, “Com Amor não se brinca”, “Saudade Boa”, “Meu coração pegou ar”, “Contrário, “Não era pra eu te amar”, “Moça do espelho”, “Só papai”, “Sexta-feira”, e “Vem me amar”- recém lançada de Jonas com um clipe muito real para este mundo virtual.

É a chama para reviver em tempos de redes sociais. Esticado apresenta também no set list 5 canções inéditas que vão ser apresentadas na data. A cada lançamento um aliado: Jorge (dupla com Mateus), Felipe Araújo, Matheus e Kauan, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário