Corpo de cantora que morreu após show no Piauí chega a São Paulo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de dez. de 2019

Corpo de cantora que morreu após show no Piauí chega a São Paulo

O corpo da cantora de forró Andreia Ribeiro, de 34 anos, chegou a cidade Biritiba Mirim, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (31), onde será velado e enterrado. A cantora morreu no domingo (29), após sofrer um mal súbido em um show realizado em praça pública no município de José de Freitas (48 km de Teresina), ao Norte do Piauí. O enterro está marcado para 13h30 de hoje.Andreia participava de um evento de pré-réveillon quando passou mal em cima do palco. Ela chegou a tirou uma selfie com os fãs pouco antes de desmaiar. Um vídeo feito pelo público que participava da festa também registrou o momento em que a cantora foi socorrida.
Ela foi socorrida e levada para o hospital da cidade, sendo transferida logo em seguida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina, onde sofreu três paradas cardíacas e veio a óbito.
A cantora era natural do Estado de São Paulo, mas morava há quatro anos com a família em Teresina.  A artista tinha dado início a carreira solo há sete meses e deixou marido e dois filhos, de 16 e de 18 anos.
Na noite de segunda-feira, um grupo de artistas piauienses realizaram um evento para arrecadar fundos para custear o translado, funeral e ajudar a família de Andreia.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI