Homem de 44 anos é assassinado a tiros em cidade do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de dez. de 2019

Homem de 44 anos é assassinado a tiros em cidade do Piauí

Na manhã desta segunda-feira (30), um homem identificado por José Darlan Alves, de 44 anos, foi assassinado a tiros na cidade de Monsenhor Hipólito, localizada a 379 km de Teresina.De acordo com as primeiras informações, a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo e teve morte imediata no local. O autor dos disparos fugiu logo em seguida em uma motocicleta. A identidade não foi revelada pela PM.O crime ocorreu por volta das 7h30, nas proximidades do Mercado Público Municipal e da Igreja Matriz, no centro da cidade, local de grande fluxo de pessoas. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e isolou o local, que se aglomerou  de  populares.
Reprodução
Darlan era uma pessoa temida na cidade de Monsenhor Hipólito pela sua violência, já tendo, inclusive, tentado assassinar uma pessoa no ano de 2009, crime pelo qual foi condenado pelo Tribunal Popular do Júri a uma pena de 17 anos. Atualmente, Darlan estava preso e havia sido colocado em liberdade por ter sido beneficiado com o indulto de fim de ano.
O caso será apurado pela Polícia Civil, que vai investigar a autoria e a motivação do crime. A polícia ainda continua em diligências área efetuar a prisão do autor de crime. 
Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário