PM apreende mais de 500 caixas de cigarro contrabandeado no litoral - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de dez. de 2019

PM apreende mais de 500 caixas de cigarro contrabandeado no litoral

Polícia Militar do Piauí, em conjunto com a Polícia Militar do Ceará, conseguiu apreender, na tarde da última terça-feira (24), um carregamento de 549 caixas de cigarros contrabandeadosO produto ilegal foi apreendido durante ação policial na zona rural do município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.
Foto: Divulgação/PM
“As PMs do Piauí e do Ceará, na troca de informações, souberam que haveria o carregamento ilegal de cigarros pelas fronteiras dos estados, e os comandantes do Ciptur e da Polícia do Ceará decidiram  montar uma campana afim de prender os elementos”, explica o capitão Talles, da Rone.
Segundo a Polícia Militar, os responsáveis pela carga empreenderam fuga ao serem abordados pelos policiais militares, os suspeitos foram perseguidos, mas por ser região de mata e mangue, não foram capturados. Até o momento ninguém foi preso pelo crime os suspeitos seguem foragidos.
Todo o material apreendido foi encaminhado à sede da Polícia Federal em Parnaíba por ser um crime federal. As buscas pelos elementos envolvidos no caso continuam na região do litoral do Piauí e Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário