Policiais prendem acusados de tráfico com 100 kg de maconha em carro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de dez. de 2019

Policiais prendem acusados de tráfico com 100 kg de maconha em carro

José Farias de Oliveira, de 36 anos, Ingrid Rodrigues de Negrêto, de 18 anos, e Edmundo Victor Borges Batista de Morais, de 23 anos, foram presos pelos policiais do 11° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Timon, acusados de tráfico de drogas, nesta segunda-feira (30).
Com os três, foram apreendidos muitos tabletes de drogas e dinheiro. Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon e indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Reprodução
comandante do 11° Batalhão da Polícia Militar de Timon, coronel Ribeiro, informou que com os três, a  Polícia Militar (PM) apreendeu, na madrugada de segunda-feira (30), cem quilos de maconha, durante patrulhamento de rotina.
Segundo ele, a apreensão foi feita com os três acusados de tráfico de droga,  que ocupavam um automóvel  Onix.
José Farias , Ingrid Rodrigues e Edmundo Victor afirmaram que os 100 quilos de maconha seriam levados na segunda-feira se Timon para São Luís, capital do Maranhão , onde a droga seria comercializada 
Os policiais militares apreenderam 141 tabletes de maconha, pesando 100 quilos  e um automóvel Onix branco, de placa QQJ-9903.
Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário