Presidiário solto no indulto de Natal é morto no Centro de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de dez. de 2019

Presidiário solto no indulto de Natal é morto no Centro de Teresina

Um presidiário que havia sido solto para o Indulto do Natal, identificado apenas como Netinho, foi assassinado a golpes de faca nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (31) , na rua Firmino Filho, em frente  ao prédio no IPMT (Instituto de Previdência do Município de Teresina), próximo a Praça Saraiva, no Centro de Teresina, após roubar um salão de barbeiro também na região do centro da capital.
Netinho foi encontrado com objetos roubados de uma barbearia localizada na Praça Pedro II. A vítima é presidiário e foi assassinado com golpes de faca no peito , atingindo o coração.  Netinho estava com uma faca no bolso de sua bermuda jeans. 
O barbeiro Francisco Arcanjo, do Salão JK, o antigo Salão Kennedy, disse que com Netinho, foram encontrados duas pranchas, duas máquinas de cortar cabelo ,oito tesouras e dois secadores, de sua propriedade, e uma máquina de cortar cabelos do bairro do barbeiro Cícero Rocha. Entre os objetos encontrados ao lado do corpo de Netinho estava um presente embalado com papel dourado, típico de presentes do Natal.
Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apuraram  que Netinho roubou com outros assaltantes o Salão JK e morreu durante conflito pela divisão dos bens roubados.
As Polícias Militar e Civil foram até o local. A perícia criminal foi acionada e realizou exame pericial no corpo de Netinho. Os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML), fizeram a remoção do corpo. O caso será investigado pelo DHPP.
Crédito: Efrém Ribeiro
Crédito: Efrém Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário