PRF prende idoso por uso de documento extraviado de Detran na BR 316 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de dez. de 2019

PRF prende idoso por uso de documento extraviado de Detran na BR 316

Policiais Rodoviários Federais prenderam, na noite de ontem(25) um homem de 63 anos que conduzia o veículo FIAT/SIENA ESSENCE 1.0 em uma abordagem de rotina na BR 316 na cidade de Teresina.
No momento da abordagem, os policiais solicitaram os documentos do veículo, do condutor o que foi prontamente atendido. Ao realizarem inspeção minuciosa nos documentos, os policiais verificaram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo-CRLV apresentada pelo condutor possuía indícios de falsificação. O documento apresentado possuía como unidade da federação o estado de São Paulo, porém o documento possuía registro de extravio/roubo no Detran/PI datado do ano de 2014. Após levantamento mais minucioso foi comprovado que o veículo encontrava-se baixado e fora removido do pátio de empresa conveniada indevidamente.Os policiais verificaram que o documento apresentado pelo condutor possuía registro de furto do almoxarifado do Detran-PI em Teresina/PI datado de setembro de 2014 onde um lote de CRLVs foi subtraído o que comprovaria a fraude para regularizar o veículo em questão.
Diante dessa situação, o homem e o veículo foi encaminhado à Polícia Federal na cidade de Teresina/PI para os procedimentos cabíveis. O homem poderá responder por uso de documento falso.
Em 2019, 94 pessoas já foram presas por uso de documento falso nas rodovias federais piauienses contra 66 pessoas em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário