Zé Neto & Cristiano se apresentaram no Festejos de Valença Piauí 20 12 2019 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de dez. de 2019

Zé Neto & Cristiano se apresentaram no Festejos de Valença Piauí 20 12 2019

FM Cidade e Provedor Grande rede . Net trouxeram para Valença do Piauí Zé Neto e Cristiano e o cantor Jonas Esticado que se apresentaram nesse dia 20 de Dezembro de 2019 no estádio Gaudêncio Veloso no centro de Valença.
Evento que começou a partir das 23 horas , uma estrutura montada para receber a dupla sertaneja  pela primeira vez na região valenciana.

Resultado de imagem para fotos de show de ze neto e cristiano em valença

Ocupantes do topo das paradas sertanejas desde 2016, os sertanejos trazem a Valença as músicas do álbum mais recente: "Por Mais Beijos Ao Vivo". O EP foi lançado em setembro deste ano.

Uma das músicas mais esperadas pelos fãs valencianos é "Ferida curada". O hit segue a fórmula de batuques suaves da bachata sertaneja, sofrimento e bebedeira.
"É que o frio na barriga a saudade esquentou / O amor que tinha a distância zerou / Não sobrou nada / Você é a minha ferida curada / Preocupa não / Que essa dor aí logo passa...”, diz o refrão da música já reproduzida 69 milhões de vezes no Youtube.

Sucessos antigos
Resultado de imagem para foto do show de jonas esticado
Mesmo com um show focado na divulgação do novo trabalho, os fãs da dupla esperam ouvir sucessos antigos de Zé Neto & Cristiano, como "Seu polícia", "Largado às traças", "Amigo taxista", "Cadeira de aço", "Eu ligo pra você", "Bebida na ferida" e "Te amo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário